21 de abril de 2013

0

Dont Stop The Music: #Top 5 músicas favoritas

Meninas a música é minha paixão, gosto sempre de me atualizar ficar por dentro das novidades e conhecer novos sons, e fiquei com muita vontade de mostrar pra vocês as 5 músicas que não paro de escutar. Vou tentar postar todo fim de semana pelo menos 5 músicas que eu descobri, que eu tô escutando muito ou que são novidades aqui pra vocês. Espero que gostem da ideia e que meu gosto musical também faça parte do seu!


The Lumineers - Ho Hey





Bridgit Mendler - Ready or Not




Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko



Justin Timberlake - Mirrors



Fifth Harmony - Red (Taylor Swift Cover)



Bonitas, então são essas as 5 músicas que mais escutei essa semana, e fiquem ligadas por que toda semana vai ter música aqui no Tô na Moda! Beijos :

Nenhum comentário :

Postar um comentário